PRF recupera carro usado em roubo a ônibus de militares | aRede
PUBLICIDADE

PRF recupera carro usado em roubo a ônibus de militares

Imagem ilustrativa da imagem PRF recupera carro usado em roubo a ônibus de militares
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde de ontem (20) o automóvel Peugeot 206 de cor preta que havia sido utilizado durante assalto a um ônibus que transportava militares do Exército, na madrugada da última segunda-feira (19).

O veículo foi abandonado sob uma ponte, no quilômetro 48 da BR 116, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. A equipe da PRF acionou a perícia do Instituto de Criminalística do Paraná, que fez a coleta de impressões digitais deixadas no Peugeot. O automóvel tinha registro de roubo ou furto, ocorrido no último sábado (17), no mesmo município.

Horas depois, no início da noite, a PRF localizou e apreendeu no bairro Terra Boa, também em Campina Grande do Sul, um adolescente de 16 anos de idade que confessou participação no crime.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Barra do Turvo, em São Paulo, que investiga outros dois assaltos a ônibus ocorridos na mesma madrugada e que teria sido executado pelo mesmo grupo.

Pelo menos quatro indivíduos armados com um revólver calibre 38 abordaram o ônibus ocupado pelos militares com o veículo ainda em movimento, na BR 116, próximo à divisa dos estados do Paraná e de São Paulo.

Após apontar a arma na direção do motorista e fazê-lo parar, três deles ingressaram no ônibus e deram voz de assalto, levando os pertences pessoais das vítimas, que, a exceção de um passageiro, estavam todas desarmadas.

Os itens roubados ainda não foram recuperados. Em conjunto com outras forças de segurança, a PRF segue trabalhando para identificar, localizar e prender os demais envolvidos no crime.

O caso

Pelo menos quatro indivíduos armados com um revólver calibre 38 abordaram o ônibus ocupado pelos militares com o veículo ainda em movimento, na BR 116, próximo à divisa dos estados do Paraná e de São Paulo.

Após apontar a arma na direção do motorista e fazê-lo parar, três deles ingressaram no ônibus e deram voz de assalto, levando os pertences pessoais das vítimas, que, a exceção de um passageiro, estavam todas desarmadas.

Os itens roubados ainda não foram recuperados. Em conjunto com outras forças de segurança, a PRF segue trabalhando para identificar, localizar e prender os demais envolvidos no crime.

Informações da PRF.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right