Bombeiros encontram corpo de bebê em Pinhais

O corpo do pequeno Rafael Pereira Farias, de um ano e dois meses de idade, foi encontrado na manhã deste sábado (27) em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O bebê, que estava desaparecido desde a véspera de Natal (24) em Colombo, foi encontrado perto da Estrada da Graciosa, na região do bairro Alphaville.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o garoto caiu no córrego que fica atrás da casa da família e foi levado pela correnteza. A mãe sentiu falta do bebê por volta das 10 horas de quarta-feira e não conseguiu encontra-lo. Ele havia aprendido a andar apenas 10 dias antes da fatalidade. Os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas imediatamente, mas não localizaram o corpo da criança.
A Polícia Civil chegou a iniciar uma investigação para apurar um possível sequestro, mas a principal hipótese levantada desde o desaparecimento da criança era de que ela havia caído no córrego.
O corpo de Rafael deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal.
Com informações do portal Banda B.





















