PRF encontra cigarros escondidos em carga de milho | aRede
PUBLICIDADE

PRF encontra cigarros escondidos em carga de milho

Imagem ilustrativa da imagem PRF encontra cigarros escondidos em carga de milho
-

Mariana Galvão Noronha

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais Rodoviários Federais do posto de Quatro Pontes, da BR 163, apreenderam uma carreta carregada com cigarros contrabandeados na manhã deste sábado (22).

A ação policial aconteceu nas proximidades do posto de fiscalização. Segundo informações repassadas para a imprensa, o caminhão Scania com placas de Novo Hamburgo/RS seguia sentido a Cascavel pela rodovia quando foi abordado.

Durante a revista na carroceria os federais encontraram aproximadamente 600 caixas de cigarros escondidas em meio a carga de grãos de milho. No mesmo momento em que os policiais estavam fazendo a verificação da carga, o motorista fugiu em meio ao mato que fica ao lado do posto.

Antes de empreender fuga, o motorista de 47 anos havia informado aos policiais que saiu de Maracaju/MS. O veículo e os cigarros foram apreendidos e depois encaminhados para a Receita Federal em Guaíra.

Informações da Catve.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right