Dentista de Curitiba é presa por tráfico de drogas

A dentista Marina Stresser de Oliveira, de 26 anos, foi presa por policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) na tarde desta terça-feira (11) após investigações sobre o tráfico de drogas. Ela estava na garagem de seu consultório com o comparsa Ronaldo de Souza Araújo, no bairro Xaxim, em Curitiba, quando foi abordada pelos investigadores.
Conhecido como Roni, o homem entregaria uma espingarda calibre 12 e uma pistola 9mm para a dentista. Outras armas pesadas, drogas e munições foram encontradas com Marina. A delegada-titular da Denarc, Camila Ceconello, destaca que a investigação começou a partir de denúncias de que haveria drogas no consultório. “A denúncia também dizia que ela contava com o auxílio de Roni, que costumava fazer algumas entregas de entorpecentes para ela, além do transporte de armas”, contou a delegada.
Os policiais montaram campana e flagraram o momento em que o suspeito entregaria as drogas. No consultório, foram encontradas 30 munições de fuzil. Na casa da dentista, havia uma submetralhadora 9mm, um carregador para arma, 1,3 kg de crack, 2 kg de maconha e uma balança de precisão. Em outra casa em nome de Marina, foram encontrados mais 13,5 kg de maconha, além de munições. A dupla foi autuada por porte ilegal de arma, e a dentista também responderá por tráfico de drogas.
As informações são do portal Banda B.





















