‘Gangue da dinamite’ explode caixa no Couto Pereira | aRede
PUBLICIDADE

‘Gangue da dinamite’ explode caixa no Couto Pereira

Imagem ilustrativa da imagem ‘Gangue da dinamite’ explode caixa no Couto Pereira
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em mais uma ação ousada, criminosos da ‘Gangue da Dinamite’ atacaram o caixa eletrônico instalado no estacionamento do estádio Couto Pereira, do Coritiba, na capital paranaense. O crime foi cometido no final da madrugada desta terça-feira (28). Quatro homens armados renderam o vigilante e explodiram o equipamento da Caixa Econômica, segundo informações do portal Banda B.

Os bandidos fugiram em um Ford Fusion e teriam levado o dinheiro. A Polícia Federal não se manifestou sobre o assunto e o Coritiba deve emitir nota sobre a ocorrência ainda nesta terça-feira.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right