Presos se entregam e PM ocupa penitenciária | aRede
PUBLICIDADE

Presos se entregam e PM ocupa penitenciária

Imagem ilustrativa da imagem Presos se entregam e PM ocupa penitenciária
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os presos rebelados na Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG) começaram a se entregar por volta das 10h desta quarta feira (15) e a Policia Militar iniciou o processo de tomada do prédio. Eles anunciaram o fim da rebelião do telhado da unidade e desceram para entrar na Penitenciária. A entrada dos policiais foi autorizada pelos presos pacificamente.

A polícia ocupa o prédio e avalia a situação no local. Até as 10h40, não havia a confirmação de que os agentes penitenciários que eram mantidos reféns haviam sido liberados. Os reféns receberão atendimento médico e serão encaminhados ao Fórum da cidade para prestar depoimentos e relatar o que aconteceu nas quase 48 horas de rebelião. Outras informações em breve.

Com informações do portal Rede Sul de Notícias.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right