PRE apreende caminhonete com centenas de eletrônicos

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cianorte apreendeu uma caminhonete com centenas de produtos eletrônicos após perseguição na PR-323, próximo ao trevo de acesso a Cianorte. No veículo, foram encontrados centenas de celulares e videogames. O motorista abandonou a caminhonete e conseguiu fugir.
Segundo informações divulgadas pela PRE, a apreensão aconteceu por volta da 1 hora, após policiais flagrarem uma Strada seguindo sentido Cianorte a Umuarama pela PR-323. Os policiais deram sinal de abordagem e fizeram o retorno para verificar a situação do veículo, mas o motorista acelerou e tentou fugir.
Próximo ao km 226, no trevo de acesso a Cianorte, o motorista entrou na cidade e, após algumas quadras, retornou à rodovia. Ele parou no acostamento e entrou em um matagal às margens da pista. Os policiais chegaram a fazer acompanhamento à pé, mas não encontraram o suspeito.
Dentro do veículo, foram encontrados cerca de 500 celulares de várias marcas, 24 Playstation 2, 29 Xbox e nove Playstation 4. Os eletrônicos e a caminhonete foram recolhidos pela PRE e encaminhados até a Receita Federal de Maringá para as providências cabíveis.





















