Gerente de padaria é baleado durante assalto

O gerente de uma panificadora no bairro Bom Retiro, em Curitiba, foi baleado durante assalto ao estabelecimento na manhã desta segunda-feira (6). Ele foi atingido por dois tiros no abdômen pelo assaltante, que fugiu do local com aproximadamente R$ 160.
O crime aconteceu por volta das 10h50, segundo informações do portal Banda B. O ladrão já fugia da panificadora quando, segundo testemunhas, um dos atendentes correu atrás do bandido e jogou uma pedra na direção do assaltante. O ladrão reagiu, sacou a arma e atirou duas vezes na direção do funcionário. Os tiros atingiram o gerente, que corria atrás do atendente. O nome da vítima não foi revelado.
A Polícia Militar foi acionada e patrulhou a região, mas não encontrou o assaltante. Imagens do sistema de monitoramento devem ser usadas para identificar o criminoso.





















