Chorando, torcedora do Grêmio depõe na Delegacia | aRede
PUBLICIDADE

Chorando, torcedora do Grêmio depõe na Delegacia

Imagem ilustrativa da imagem Chorando, torcedora do Grêmio depõe na Delegacia
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Flagrada gritando a palavra macaco para o goleiro Aranha na partida Grêmio x Santos, a torcedora Patricia Moreira chegou à delegacia para prestar depoimento às 10h desta quinta-feira. Oito policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil e dezenas de jornalistas aguardavam pela jovem, que chegou de óculos escuros e chorando muito à 4ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre.

O esquema especial de segurança, com viaturas a policiais do GOE, foi montado para proteger a integridade física da torcedora, que sofreu ameaças após o episódio na Arena. Neste momento, Patrícia é ouvida pela polícia sobre a cena mais emblemática do racismo contra o goleiro santista, gravada pelas câmeras da ESPN. O depoimento da jovem é considerado o momento mais importante das investigações pela polícia.

Após a chegada de Patrícia à delegacia, sete jovens iniciaram um protesto contra o racismo em frente à 4ª DP. Integrantes do movimento União de Negros pela Igualdade (Unegro), eles seguravam uma faixa com a frase "Rebele-se contra o racismo".

Com informações do Zero Hora.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right