Polícia fecha 'fábrica' de cartões de crédito em bairro nobre

A Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) fechou uma fábrica de cartões de crédito falsificados na noite desta quinta-feira (31) no Bigorrilho, em Curitiba. O caso aconteceu na rua Capitão Souza Franco.
Na ação, foram presos Eder Alexandre Guedes da Silva, de 37 anos, Rafael Pereira Andrade, de 28, e Sérgio Eduardo Maschhausen Pereira Júnior, de 37. Eles tinham vários equipamentos destinados à confecção de falsos cartões bancários. Além disso, a polícia apreendeu também máquinas de leitura de cartões, notebooks e chips.
De acordo com o delegado-titular da DEDC, Marcelo Lemos de Oliveira, a prisão aconteceu depois que os investigadores receberam um telefonema anônimo. Os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa e falsificação de documento particular. “Todos são oriundos de outros estados. Com as prisões, nós evitamos que centenas de vítimas sofressem prejuízos patrimoniais”, concluiu Oliveira.
Informações da Rádio Banda B.





















