Perseguição policial termina com um fugitivo morto | aRede
PUBLICIDADE

Perseguição policial termina com um fugitivo morto

Imagem ilustrativa da imagem Perseguição policial termina com um fugitivo morto
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um adolescente morreu e outro teve traumatismo craniano, além de levar um tiro no joelho, após uma perseguição policial na Cidade Industrial de Curitiba, na noite desta sexta-feira (2). Policiais Militares tentaram abordar um veículo, quando os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade, atirando contra a viatura.

Durante a perseguição, o veículo que tentava fugir se perdeu e capotou. Os jovens não foram identificados. O cabo Colaço do Corpo de Bombeiros, em entrevista com a ‘Banda B’, relatou que “após ser arremessado para fora do veículo ele ainda foi atingido pelo carro. Chegamos a socorrer ele, mas não resistiu”.

O adolescente que sobreviveu, informou ter 16 anos Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador e não corre risco de morte.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right