Trump critica show de Bad Bunny no Super Bowl: 'um tapa na cara'
Presidente critica letras em espanhol e coreografia; apresentação aconteceu durante o intervalo da final da NFL no último domingo, 8

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou publicamente o show do intervalo do Super Bowl protagonizado por Bad Bunny, classificando a apresentação como “um tapa na cara” do país e uma afronta aos valores americanos de sucesso, criatividade e excelência.
As declarações foram feitas nas redes sociais após a performance do artista porto-riquenho na final da NFL, disputada entre Seattle Seahawks e New England Patriots.
Trump afirmou que o espetáculo foi “um dos piores de todos os tempos”, disse que ninguém entendia as letras cantadas em espanhol e atacou a coreografia, considerada por ele "inadequada para crianças". O presidente também criticou a escolha artística da liga e voltou a pedir mudanças em regras recentes da NFL, como o novo formato do kickoff.
"Não há nada de inspirador nessa bagunça de Show do Intervalo e, podem observar, ele receberá ótimas críticas da Mídia de Fake News, porque eles não têm a menor ideia do que está acontecendo no mundo real", escreveu o presidente.
Enquanto Trump condenava o show, a apresentação foi celebrada em Vega Baja, cidade natal de Bad Bunny, em Porto Rico. Segundo a AFP, cerca de cem moradores se reuniram na praça principal do município para assistir ao espetáculo em um telão gigante, transformando o evento em uma festa comunitária.
Informações: Exame




















