Idoso espanca esposa e mulher morre após dias de internação no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Idoso espanca esposa e mulher morre após dias de internação no Paraná

Suspeito tentou fugir de ônibus para Santa Catarina, mas foi detido pelas autoridades de segurança

Ilda Alves de Paula tinha 68 anos de vida
Ilda Alves de Paula tinha 68 anos de vida -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma idosa, de 68 anos, morreu após passar 13 dias internada em decorrência das agressões praticadas pelo próprio marido, de 74, no município de Marmeleiro, no sudoeste do Paraná. O homem tentou fugir de ônibus para Santa Catarina, mas foi localizado e preso no mesmo dia - as informações são da Banda B, parceira do Portal aRede.

De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PM/PR), a equipe foi acionada após familiares encontrarem a mulher acamada, com dificuldade de locomoção, ao amanhecer. Eles relataram que o agressor havia retomado o convívio familiar há cerca de 15 dias.

Com as informações, os policiais iniciaram buscas e descobriram que o suspeito havia comprado uma passagem para Pato Branco e, de lá, seguiria para Xaxim (SC). A vítima foi identificada como Ilda Alves de Paula.

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) representou pela prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça. Ele permanece preso. A delegada Suellen Andressa, responsável pelo caso, afirmou que o inquérito será reavaliado após o envio da documentação médica e do laudo pericial.

Após morte da vítima, a investigação deve ser atualizada para feminicídio consumado, crime cuja pena mínima é de 20 anos de prisão.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right