Perseguição policial termina em morte de médico e de servidor público | aRede
PUBLICIDADE

Perseguição policial termina em morte de médico e de servidor público

O médico fugia da polícia, quando colidiu contra o servidor público, que pilotava a motocicleta

William Pinós era servidor público da Prefeitura de Imbé, casado e pai de quatro filhos
William Pinós era servidor público da Prefeitura de Imbé, casado e pai de quatro filhos -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma perseguição policial terminou em um acidente grave, onde duas pessoas morreram, na manhã dessa quarta-feira (23), na rodovia ERS-786, no município de Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

De acordo com a Brigada Militar, o médico Cristiano Ebert conduzia um veículo Dodge Journey quando solicitou apoio dos agentes, informando que a sua esposa havia sofrido um acidente doméstico. Ele foi escoltado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas após a chegada, o casal não desceu do carro. Em seguida, o motorista acelerou e fugiu pela rodovia.

Após cerca de oito quilômetros de perseguição, o veículo colidiu na traseira de um caminhão, perdeu o controle em uma lombada e atingiu uma motocicleta que trafegava no sentido contrário. O condutor da moto, William Juliano Pereira Pinós, de 33 anos, e o motorista do Dodge, Cristiano Ebert, de 39 anos, morreram no local. A esposa do médico teve ferimentos e foi encaminhada ao hospital.

Cristiano Ebert era natural de Condor (RS) e atuava como clínico-geral. William Pinós era servidor público da Prefeitura de Imbé, casado e pai de quatro filhos, incluindo um bebê de sete meses. Ele seguia para o trabalho no momento do acidente.

Informações: Folha de Telêmaco

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right