Mulher torturada pelo companheiro pede ajuda em mercado no PR: ‘Dias de terror’
Segundo a vítima, o companheiro teria surtado de ciúmes após ela começar a trabalhar fora de casa
Publicado: 24/07/2025, 16:17

Uma mulher, de 37 anos, passou por momentos de tensão após ser mantida em cárcere privado e torturada pelo próprio companheiro durante três dias, em Sarandi, no interior do Paraná. O crime aconteceu na residência do casal, no Jardim Nova Paulista. O agressor, de 38 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (23).
Segundo o relato da vítima à polícia, as agressões começaram na segunda-feira (21). Aos longo dos dias, o suspeito a enforcou, deu socos e chutes, usou uma faca para ameaçá-la e dormiu com a arma branca ao lado do travesseiro.
“Ele me batia, me cortava, me ameaçava. Dormia com a faca do lado. Achei que ia morrer. Foram dias de terror”, contou a mulher.
Segundo a mulher, o companheiro teria surtado de ciúmes após ela começar a trabalhar fora de casa. O relacionamento já durava cerca de três anos.
Na noite de terça-feira (22), o homem chegou a enforcá-la e ameaçá-la de morte na frente de uma vizinha que passava pela rua.
“Ele disse que ia me matar, gritava muito. Me xingava, me humilhava. O que mais me feriu foram as palavras dele. Nunca imaginei passar por isso”, disse a vítima.
Vítima pediu ajuda em mercado
Na manhã de quarta-feira, a mulher aproveitou um momento de distração do agressor, abriu o portão e correu até um mercado próximo, onde pediu socorro. Em seguida, foi até a delegacia e registrou o boletim de ocorrência.
A Guarda Civil Municipal de Sarandi foi acionada para acompanhar a vítima até a casa, a fim de retirar seus pertences. No local, os agentes encontraram o agressor, autuado em flagrante.
Durante buscas na residência, os guardas localizaram a faca usada nas ameaças escondida debaixo da pia. As investigações da Polícia Civil continuam. O indivíduo permanece à disposição da Justiça.
Com informações de Banda B, parceira do Portal aRede.