Michelle atualiza estado de saúde de Bolsonaro após ele passar mal
Ex-primeira-dama afirmou que Jair Bolsonaro registrou aumento de pressão, nesta segunda (16), durante uma caminhada na prisão

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou na noite desta segunda-feira (16) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) registrou um “pico de pressão” na Papudinha, local onde ele cumpre pena por tentativa de golpe de Estado. Segundo ela, a pressão de Bolsonaro já foi estabilizada.
“Falei com o comandante do 19° Batalhão e, graças a Deus, a pressão do meu amor estabilizou”, escreveu Michelle em uma rede social.
De acordo com a ex-primeira-dama, Jair Bolsonaro passou mal durante uma caminhada nas dependências do 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal. “Ele teve tontura e apresentou um pico de pressão. Foi atendido pelo médico plantonista”, afirmou.
Mais cedo, o ex-vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL) também afirmou, nas redes sociais, que o pai havia apresentado problemas de saúde na Papudinha. Na publicação, Carlos não deu detalhes do incidente.
O ex-presidente cumpre pena na sala de Estado-Maior no 19º Batalhão da Polícia Militar, conhecida como Papudinha. Ele foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a mais de 27 anos de prisão por participação em uma trama golpista.
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, permitiu que Bolsonaro receba médicos que estão autorizados a prestar assistência médica integral a ele, 24 horas por dia.
Segundo Michelle, Jair Bolsonaro já voltou a se alimentar. “[Ele] conseguiu tomar o seu caldo e já estava fazendo a fisioterapia. Dias difíceis, mas venceremos”, declarou.




















