Após 54 dias internada, morre jovem arrastada por carro em Apucarana | aRede
PUBLICIDADE

Após 54 dias internada, morre jovem arrastada por carro em Apucarana

Ana Carolina havia sido transferida para Curitiba, onde recebeu tratamento especializado para queimaduras

Vítima será sepultada nesta quarta-feira (14)
Vítima será sepultada nesta quarta-feira (14) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ana Carolina de Souza, de 19 anos, morreu no último domingo (11) após passar 54 dias internada no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. A jovem foi vítima de um grave acidente em 15 de março, em Apucarana, no Norte do Paraná, quando foi arrastada por cerca de 120 metros por um carro conduzido pelo próprio namorado.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do ocorrido. Segundo testemunhas, Ana estava atrás do veículo, segurando a filha de dois anos no colo, quando o namorado, George Lucas Pereira Lins Fernandes, deu marcha à ré e a atingiu. Inicialmente, a jovem foi arrastada por cerca de três metros. Em seguida, ao acelerar para frente, o motorista percorreu uma longa distância com Ana presa ao veículo.

A criança, que estava nos braços da mãe no momento do acidente, não se feriu. Três dias após o episódio, Ana Carolina foi transferida para Curitiba em uma aeronave de serviço aeromédico, onde recebeu tratamento especializado para queimaduras. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu aos ferimentos.

Confira a matéria completa em Banda B, parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right