Professora idosa é espancada por cobrar dever de casa de aluno | aRede
PUBLICIDADE

Professora idosa é espancada por cobrar dever de casa de aluno

Vítima diz que ainda recebeu ameaças de morte e estupro; família do aluno nega versão

Professora registrou o caso na polícia
Professora registrou o caso na polícia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma professora particular de 65 anos, Célia Regina, foi brutalmente agredida pela família de um aluno de sete anos no bairro Resgate, em Salvador (BA), na última segunda-feira (18). O episódio teria sido uma retaliação após a educadora reclamar do comportamento da criança durante as aulas de reforço.

Segundo o relato da professora ao programa Balanço Geral, da Record, o conflito começou quando ela chamou a atenção do aluno por não realizar os exercícios propostos. "Eu disse: 'menino, você não copiou nada', e ele respondeu 'não copiei, e daí?'. Quando perguntei como iríamos estudar, ele me deu um tapa no rosto", contou Célia. A educadora afirma ter chamado a mãe do garoto, que teria se recusado a ouvir sua versão dos fatos.

Uma semana depois, a situação se agravou quando o aluno voltou para a aula com um celular para gravar a professora. Célia novamente chamou a mãe, que desta vez apareceu acompanhada da tia e do padrasto da criança. Foi quando a professora foi atacada. "Ele me pegou pelo cabelo e me jogou no chão", descreveu, referindo-se ao padrasto. "Começou uma sessão de tortura com chutes, puxões de cabelo e ameaças de morte e estupro".

O agressor usava uma arma de choque. "Ele disse que iria me matar e que nada aconteceria com ele, porque seria solto em audiência de custódia, enquanto eu estaria num caixão".

Confira a matéria completa em Correio 24 Horas

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right