Criança apanha do pai, mãe chama PM e homem é preso | aRede
PUBLICIDADE

Criança apanha do pai, mãe chama PM e homem é preso

Homem bateu na criança com galho de árvore e com chinelo enquanto eles passavam o final de semana juntos; polícia encontrou com ele uma moto roubada

A mãe contou que ao trocar as roupas do filho de 6 anos, notou lesões nas pernas, no braço direito e nas costas
A mãe contou que ao trocar as roupas do filho de 6 anos, notou lesões nas pernas, no braço direito e nas costas -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 32 anos foi preso na noite desse domingo (1°) por violência doméstica e receptação de veículo furtado em Apucarana (PR). A Polícia Militar (PM) foi acionada após a mãe de duas crianças, de 6 e 4 anos, relatar que uma delas apresentava várias lesões após passar o fim de semana com o pai.

A mãe contou que ao trocar as roupas do filho de 6 anos, notou lesões nas pernas, no braço direito e nas costas. Questionado sobre as marcas, a criança inicialmente afirmou ter caído, mas depois disse à mãe que o pai havia batido nele com um galho de árvore e um chinelo por ter brigado com o irmão menor. Ao ser confrontado por mensagem, o pai alegou que o filho teria se machucado empinando pipa.

Com o apoio de uma equipe da Rotam, os policiais foram até a residência do homem no Jardim Planalto. No local, dois jovens, um deles de 16 anos, afirmaram que o homem havia ido para Arapongas. Durante a busca na casa, ele foi localizado escondido no banheiro. Também foi encontrada uma motocicleta Honda CG 160 com o chassi suprimido e placa adulterada, identificada como um veículo com alerta de furto e roubo.

O suspeito disse ter adquirido a motocicleta em uma negociação feita pelo Facebook. O homem recebeu voz de prisão por violência doméstica e receptação, e o menor foi apreendido. A moto também foi encaminhada à delegacia.

Informações: TN Online

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE