Aluno do 4º ano fica ferido em briga dentro de escola do PR | aRede
PUBLICIDADE

Aluno do 4º ano fica ferido em briga dentro de escola do PR

O menino que levou um tapa no rosto acabou caindo sobre o braço, que ficou inchado

Confusão ocorreu em um jogo de futebol
Confusão ocorreu em um jogo de futebol -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um menino, estudante do 4º ano da Escola Municipal José Brazil Camargo, no Núcleo Michel Soni, em Apucarana (PR), ficou ferido após um desentendimento durante jogo de futebol na quadra esportiva da escola.

De acordo com informações da Autarquia Municipal de Educação (AME) de Apucarana, os alunos relataram que a confusão começou quando um aluno chutou a canela do outro, enquanto eles disputavam a bola e o outro revidou com um tapa no rosto do colega.

O menino que levou um tapa no rosto acabou caindo sobre o braço. Ainda, segundo a AME, ao notar que o braço do estudante que caiu estava inchado, a diretora e a coordenadora aplicaram gelo no local e acionaram imediatamente as famílias.

A Autarquia Municipal de Educação emitiu uma nota sobre o fato ocorrido:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

"A Autarquia Municipal de Educação vem, por meio desta, esclarecer o incidente ocorrido nesta segunda-feira (17/6), no horário de almoço, na Escola Municipal José Brazil Camargo, no Núcleo Michel Soni.

No horário de almoço, dois estudantes da turma de 4º Ano do Ensino Fundamental desentenderam-se durante um jogo de futebol na quadra da escola. Segundo relato dos próprios alunos, um deles teria chutado a canela do outro enquanto disputavam a bola, cometendo assim uma falta. Este, por sua vez, teria revidado a agressão com um tapa no rosto do colega. Ao receber o tapa, o primeiro estudante desequilibrou-se e caiu sobre o próprio braço.

Uma servidora da escola, que estava na quadra no momento, socorreu os dois estudantes e os encaminhou até a sala da diretoria. Ao notar que o braço do estudante que caiu estava inchado, a diretora e a coordenadora aplicaram gelo no local e acionaram imediatamente as famílias. Os fatos foram esclarecidos e uma ata foi lavrada.

Destaca-se que os dois estudantes envolvidos na situação são da mesma turma, possuem a idades próximas e costumam brincar frequentemente juntos."

Informações: TN Online

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE