Dono de bar de rock é morto ao defender funcionária de assédio | aRede
PUBLICIDADE

Dono de bar de rock é morto ao defender funcionária de assédio

Agressor foi identificado como um homem, de 34 anos; ele teria utilizado um canivete para cometer o crime

Carlos dos Santos Monteiro tinha 58 anos
Carlos dos Santos Monteiro tinha 58 anos -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O empresário Carlos dos Santos Monteiro, conhecido como 'Nenê', de 58 anos, dono de um bar de rock, foi morto com golpes de canivete por um cliente na noite do último sábado (15). Ele foi atacado após defender uma funcionária de assédio.

O bar onde o crime aconteceu, reduto de roqueiros da cidade, fica na Praça da Árvore, zona sul de São Paulo. Testemunhas contaram à polícia que, antes do crime, o agressor estava importunando clientes e funcionários. Em dado momento, teria assediado uma funcionária, o que irritou o proprietário do bar.

Nenê teria, então, colocado o cliente para fora do estabelecimento. Já do lado de fora, o homem sacou o canivete e feriu o empresário. Pessoas que testemunharam o crime conseguiram desarmar e imobilizar o suspeito até a chegada da Polícia Militar (PM).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), quando os policiais chegaram ao local, Nenê jé estava morto. O canivete foi apreendido.

O agressor, identificado como um homem de 34 anos, foi levado à delegacia e permanece à disposição da Justiça. Na delegacia, o homem permaneceu em silêncio. Ele participou de audiência de custódia no último domingo (16), quando a prisão em flagrante foi convertida para preventiva.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE