Carteiro morre após ser atacado por abelhas ao entregar encomenda | aRede
PUBLICIDADE

Carteiro morre após ser atacado por abelhas ao entregar encomenda

Situação aconteceu em Bertioga, no litoral paulista, na última quinta-feira (15). O homem, de 58 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR)

Vítima foi socorrida e levada ao hospital municipal, mas não resistiu.
Vítima foi socorrida e levada ao hospital municipal, mas não resistiu. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um carteiro, de 58 anos, morreu após ter sido atacado por abelhas em Bertioga, no litoral de São Paulo. Ele entregava uma encomenda no Centro da cidade quando recebeu as ferroadas e, logo em seguida, sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR). A vítima foi socorrida e levada ao hospital municipal, mas não resistiu.

O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) informou que, na última quinta-feira (15), guarda-vidas foram acionados por um pedreiro para atender um homem que passava mal na Avenida Vicente de Carvalho, ao lado do Forte São João.

O GBMar enviou uma Unidade de Resgate e Suporte Avançado (Ursa) ao endereço e, no local, encontrou José Salomão dos Santos com várias ferroadas de abelha pelo corpo. Conforme apurado pelo g1, a vítima havia descido do veículo para fazer uma entrega quando foi atacada pelas abelhas.

O homem foi socorrido em parada cardiorrespiratória e foi levado ao Hospital de Bertioga. A prefeitura, por meio do Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pela gestão do hospital, informou que apesar das manobras de reanimação, a vítima não resistiu.

Sindicato lamenta

Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares (Sintect-Santos) lamentou a morte do funcionário do Centro de Distribuição Domiciliar (CDD), que foi atacado por um enxame de abelhas.

Veja mais detalhes e informações dessa notícia no G1

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE