Brasil recebe a primeira feira de ‘carros voadores’; entenda | aRede
PUBLICIDADE

Brasil recebe a primeira feira de ‘carros voadores’; entenda

Segundo estimativa, os veículos devem começar a circular no mercado brasileiro já em 2026

Embraer espera que veículos sejam comuns no mercado brasileiro.
Embraer espera que veículos sejam comuns no mercado brasileiro. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Brasil vai receber em maio de 2024 a primeira feira de veículos elétricos de decolagem e pouso vertical (eVTOL) na cidade de São Paulo. O evento ocorre no Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo) e deve reunir especialistas do mercado durante os dias 21 e 23 de maio para discutir temas como regulamentação, infraestrutura e tecnologia—o público vai poder acompanhar os novos veículos que estão sendo produzidos.

O mercado brasileiro segue avançando na área de carros voadores, já são 780 veículos encomendados, isso porque a Embraer é uma das que mais investe no desenvolvimento dos eVTOLs. Segundo a empresa, o plano é que os novos meios de transporte entrem em circulação ainda em 2026, como um serviço mais moderno e rápido—já foram encomendados 2.800 veículos  para a empresa, os pedidos são de empresas como United Airlines, Republic Airways, Blade Aviation, Azorra, SkyWest e BAE Systems.

Os ingressos para a Expo eVTOL, organizado pela MundoGEO, já estão disponíveis para compra na internet e permitem acompanhar toda a programação do evento, que ocorre de 21 a 23 de maio de 2024 na cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE