Sobrevivente de ataque no Paraná implorou para não morrer | aRede
PUBLICIDADE

Sobrevivente de ataque no Paraná implorou para não morrer

Jovem prestou depoimento à Polícia Civil e os detalhes do que viveu são chocantes

Vítima, de 24 anos, passou momentos de tensão no último domingo (3)
Vítima, de 24 anos, passou momentos de tensão no último domingo (3) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um assassinato em Londrina, no último domingo (3), chocou todo o Estado do Paraná - leia aqui. Uma das sobreviventes da situação, de 24 anos, prestou depoimento a Polícia Civil e deu mais detalhes sobre o crime. Júlia Beatriz Garbossi Silva, de 23 anos, e seu namorado, Daniel Takashi, de 22 anos, foram esfaqueados e morreram no local.

A vítima informou às autoridades que acordou com o homem tentando enforcá-la e, em um primeiro momento, achou que estava tendo uma paralisia do sono. "Veio para cima de mim no sofá, tentando me enforcar, eu só dizia pelo amor de Deus, eu tenho família. Consegui parar a mão dele com o pé. Pedi pelo amor de Deus para não me matar", disse.

A sobrevivente contou ainda que além de tentar enforcá-la, o suspeito, que está preso preventivamente no Complexo Médico Penal (CMP) em Pinhais, também a esfaqueava. A vítima disse que o namorado, Daniel, e a amiga, Júlia, morreram tentando defendê-la. Ela lembra que chegou a puxar o cabelo do homem para tentar evitar o ataque contra a amiga.

Processo de convencimento

Após matar os dois jovens, o suspeito amarrou a vítima que sobreviveu, sentou do lado dela e disse que só queria conversar com ela. Segundo depoimento da garota, ele afirmou que não queria ter matado Daniel e Júlia. Investigações da polícia apontam que o homem era um "stalker", termo em inglês que significa perseguidor.

Com informações TNOnline, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE