Jovem que cheirou pimenta deve passar aniversário internada
Segundo Adriana Medeiros, a filha tem bom quadro clínico de saúde, no entanto, não apresentou melhoras neurológicas até o momento
Publicado: 05/09/2023, 09:30
A jovem Thais Medeiros, de 25 anos, em tratamento desde o último mês de fevereiro, após uma grave reação alérgica ao cheiro uma conserva de pimenta bode, deve passar o aniversário, no próximo dia 7 de setembro, no hospital. A situação foi compartilhada pela mãe dela, Adriana Medeiros, em uma publicação emocionada nas redes sociais.
De acordo com Adriana, a filha tem um bom quadro clínico, no entanto, ainda não apresentou avanços neurológicos. Segundo ela, a filha tem alta médica prevista para o próximo sábado (09).
“A Thais ainda se encontra internada no CRER, o estado clínico dela é bom, mas sem nenhuma melhora no sistema neurológico. Estamos com alta prevista para o próximo dia 09 de setembro. Gostaríamos muito que ela fosse para casa antes do seu aniversário que é dia 7 de setembro, mas isso parece que não será possível”, disse a mãe, nas redes sociais.
Situação difícil
Na publicação, Adriana também se desculpou com os seguidores pela falta de constância de notícias sobre a filha.
“Peço desculpas pela falta de notícias, mas é porque não tenho vivido dias fáceis, ainda estou muito abalada com toda essa situação que estamos vivendo com minha filha. Desde o dia 17 fevereiro que estou vivendo 24h dentro de um hospital eu cuido dela no hospital e meu esposo cuida da casa e de nossas duas netinhas”, informou.
Adriana ficou responsável pelos cuidados da filha e de suas duas netas, filhas de Thais, desde que a jovem foi internada, em fevereiro deste ano. Segundo os médicos que acompanham a jovem, os danos neurológicos na jovem são irreversíveis.
Reação grave
Thais Medeiros passou mal durante um almoço na casa do namorado, em fevereiro deste ano, ao cheirar uma conserva de pimenta-bode. Ela teve uma grave reação alérgica. A trancista chegou a ficar 20 dias internada em uma UTI, em Anápolis, cidade onde ocorreu o incidente, e foi diagnosticada com um edema cerebral.
Posteriormente, ela foi transferida para a capital goiana, onde segue em tratamento.