Coreógrafo cascavelense e professor do Dança dos Famosos é encontrado morto em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Coreógrafo cascavelense e professor do Dança dos Famosos é encontrado morto em Curitiba

O dançarino Leo Blanco, de 47 anos, foi encontrado sem vida em Curitiba nessa sexta-feira (9)

Em 2020, fez parte do time que levou Lucy Ramos à vitória na competição de TV
Em 2020, fez parte do time que levou Lucy Ramos à vitória na competição de TV -

Publicado por Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O coreógrafo Leo Blanco, de 47 anos, foi encontrado morto em sua residência em Curitiba, nessa sexta-feira (9). A causa da morte ainda não foi divulgada. Ele integrou o elenco do Dança dos Famosos, onde atuou como professor e parceiro de nomes como Mariana Xavier, Luiza Sonza e Lucy Ramos.

Natural de Cascavel (PR), Leo Blanco era educador físico. O contato com a dança começou aos 16 anos, ainda no colégio. Durante a graduação, chegou a coordenar duas companhias de dança na própria universidade. Em 2020, fez parte do time que levou Lucy Ramos à vitória na competição de TV, em pareceria com o coreógrafo Reginaldo Sama

Nas redes sociais, a atriz Mariana Xavier lamentou a morte do ex-professor. Ela relatou que o coreógrafo enfrentava um quadro de depressão e revelou que a última vez que se encontraram foi durante o Carnaval de 2025, quando aproveitaram juntos a folia.

“Estou dilacerada, ainda meio sem acreditar, escrevendo esse texto aos prantos, para tentar organizar meus sentimentos e pensamentos… A palavra para mim é dor, por isso escrevo essas linhas não só como homenagem ao Leo, mas como alerta para todo mundo que me lê agora”, compartilhou.

Com informações do Metrópoles 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right