Jovem é encontrada morta, nua e com travesseiro sobre o rosto | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é encontrada morta, nua e com travesseiro sobre o rosto

Instantes antes de o corpo de Dalliene ser encontrado sem vida, vizinhos e uma amiga com a qual residia afirmaram em depoimento terem ouvido sons no apartamento

As circunstâncias do crime, assim como sua autoria, têm deixado a polícia de São Paulo intrigada até o momento
As circunstâncias do crime, assim como sua autoria, têm deixado a polícia de São Paulo intrigada até o momento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Seguindo sua rotina semanal, a recrutadora Dallliene de Cássia Brito Pereira, de 22 anos, voltou para o apartamento que dividia com uma amiga, na zona sul da capital paulista, por volta das 21h de sexta-feira, 30. Cerca de nove horas depois, ela foi encontrada morta, nua e com um travesseiro sobre o rosto, deitada em sua cama, no 9º andar de um edifício em Santo Amaro.

As circunstâncias do crime, assim como sua autoria, têm deixado a polícia de São Paulo intrigada até o momento. O Metrópoles apurou que em virtude da complexidade do caso, investigado como homicídio qualificado por asfixia, Ivalda Aleixo, diretora do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), cuida pessoalmente da ocorrência.

Instantes antes de o corpo de Dalliene ser encontrado sem vida, vizinhos e uma amiga com a qual residia afirmaram em depoimento terem ouvido sons no apartamento. Em áudios feitos por um vizinho, e já apreendidos pela polícia, é possível ouvir uma voz feminina dizendo “me solta” e “socorro”, “além do som da cama rangendo”, configurando-se “eventual crime de estupro”, de acordo com registros da Polícia Civil de São Paulo.

Com informações do portal GMC Online

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE