Ratinho Junior vota em Curitiba e reforça apoio a Bolsonaro | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho Junior vota em Curitiba e reforça apoio a Bolsonaro

Governador destacou importância de alinhamento com o Governo Federal para trazer investimentos ao Paraná

Governador votou na manhã deste domingo (30), no Colégio Vinhedos, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba
Governador votou na manhã deste domingo (30), no Colégio Vinhedos, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O governador Ratinho Jr. (PSD) votou na manhã deste domingo (30), no Colégio Vinhedos, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Eleito no primeiro turno, o chefe do Executivo chegou ao local de votação por volta das 8h20. Em conversa com a imprensa, ele reforçou alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro e torce pela reeleição.

“O país está em uma divisão histórica. São dois candidatos populares que tem apoio da população em grande parte. Cada um com seu perfil, espectro de eleitor. Está na mão dos eleitores em dizer qual país ele quer, qual será o responsável”, disse

Governador destacou que o estado costumava receber poucos recursos durante os governos do PT. Por isso, ele reforçou a importância do alinhamento com Bolsonaro. “Investimentos têm acontecido no Paraná. A ideia é que a população siga isso nos próximos quatro anos”.

Ratinho afirma que, em qualquer cenário, o Paraná é um estado respeitado. O governador destacou ainda que vai acompanhar a apuração dos votos em Curitiba. “Historicamente no Paraná, a eleição é muito tranquila. Nossa equipe de segurança sempre faz um planejamento muito bem organizado nas eleições. A gente espera que as pessoas votem com consciência, tranquilidade, respeitando o pensamento de cada um. Assim que o cidadão de bem deve se comportar”.

As informações são da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE