PUBLICIDADE

Felipe D’Avila vota em escola na capital paulista

Candidato votou em seção no Colégio Mater Dei, no Jardim Paulista

Acompanhado de correligionários, ele disse que sua expectativa é que as pessoas votem de forma consciente neste primeiro turno das eleições gerais
Acompanhado de correligionários, ele disse que sua expectativa é que as pessoas votem de forma consciente neste primeiro turno das eleições gerais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O candidato a presidente pelo partido Novo, Felipe D’Avila, votou por volta das 9h30 deste domingo (2), no Colégio Mater Dei, no Jardim Paulista, na cidade de São Paulo. Ele acompanhará a apuração dos votos em sua residência, na capital paulista.

Acompanhado de correligionários, ele disse que sua expectativa é que as pessoas votem de forma consciente neste primeiro turno das eleições gerais.

“Nosso próximo passo é estar na luta pela liberdade e pela democracia, fazendo uma oposição responsável. Significa apoiar projetos, não importa qual partido político, qual presidente da República, que apresentar projetos de modernização do Estado e, ao mesmo tempo, se colocar na resistência aos populistas que sempre querem, mais uma vez, denegrir as instituições democráticas”, disse o presidenciável.

Com informações da Agência Brasil

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE