Bolsonarista mata colega de trabalho a facadas por defender Lula em MT | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonarista mata colega de trabalho a facadas por defender Lula em MT

Justiça converteu a prisão do acusado do homicídio de flagrante para preventiva

Justiça converteu a prisão do acusado do homicídio de flagrante para preventiva
Justiça converteu a prisão do acusado do homicídio de flagrante para preventiva -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Benedito Cardoso dos Santos, de 42 anos, foi morto na manhã dessa quinta (9), e Rafael Silva de Oliveira, de 24, acabou preso acusado pelo crime. Os dois homens, que eram funcionários de uma agrovila na zona rural de Confresa (MT), a 1.167 km de Cuiabá, tiveram uma discussão política. Rafael, exaltado, deu várias facadas em Benedito.

De acordo com as informações da Polícia Civil do estado, o suspeito é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) e teria demonstrado apoio à reeleição. Já Benedito defendia a eleição do principal opositor do governo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

À chefe, Rafael disse que dois homens teriam invadido o local, executado Benedito e depois ainda teriam tentado matá-lo. Contudo, a mulher suspeitou dele e chamou a Polícia Militar, que prendeu Rafael em flagrante. Em depoimento, ele confessou que “acabou saindo de si e matou seu colega com golpes de faca”.

A Justiça converteu a prisão do acusado de flagrante para preventiva, ou seja, Rafael ficará detido por tempo indeterminado.

Informações do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE