Bolsonaro critica Lula durante pronunciamento em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro critica Lula durante pronunciamento em Curitiba

Citação do presidente relembra o período em que Lula esteve preso na sede da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida

De acordo com Bolsonaro, Lula quer ser eleito para ‘voltar a cena do crime’
De acordo com Bolsonaro, Lula quer ser eleito para ‘voltar a cena do crime’ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), cutucou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante discurso na Boca Maldita, em Curitiba. Ao lado do governador Ratinho Junior, ele participou de comício no Calçadão da Rua XV de Novembro, na tarde desta quarta-feira (31). Bolsonaro foi até o local em motociata com apoiadores.

De acordo com Bolsonaro, Lula quer ser eleito para ‘voltar a cena do crime’. “Eu espero que a próxima vez que ele for para a cadeia, não venha para Curitiba, porque aqui não é lugar de bandido, aqui é um lugar de pessoas de bem, de pessoas honestas e trabalhadoras”, disse aos gritos de “mito” por apoiadores.

A citação relembra o período em que Lula esteve preso na sede da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida. O processo foi anulado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que entendeu que a Vara de Curitiba não era competente para o julgamento. A Corte também entendeu que o juiz Sérgio Moro (União Brasil) agiu com parcialidade contra o petista na Operação Lava Jato.

Discurso

Ao longo do discurso feito em Curitiba, Bolsonaro voltou a pedir votos para Paulo Martins (PL) ao Senado. Ele ainda destacou que o governo dele jamais apoiará a “liberação das drogas, o aborto e a ideologia de gênero”. “Não é fácil ser presidente, mar com esse povo, nós vencemos qualquer obstáculo”, disse Bolsonaro. O discurso foi acompanhado por milhares de apoiadores, que estiveram na Boca Maldita.

Com informações da Banda B. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE