Homem mata idosa e esconde corpo no sofá no litoral de SP | aRede
PUBLICIDADE

Homem mata idosa e esconde corpo no sofá no litoral de SP

O homem queria sacar a aposentadoria da sogra e ela teria se recusado a entregar o cartão do banco. Ele matou a idosa e escondeu o corpo no sofá.

Luzia Pacheco dos Santos, de 75 anos, foi morta pelo genro e teve seu corpo escondido no sofá.
Luzia Pacheco dos Santos, de 75 anos, foi morta pelo genro e teve seu corpo escondido no sofá. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem queria sacar a aposentadoria da sogra e ela teria se recusado a entregar o cartão do banco

Uma idosa de 75 anos foi morta e seu corpo foi deixado dentro de um sofá. O suspeito do crime é o genro da vítima, de 28 anos, preso na última segunda-feira (28) acusado de assassinar Luzia Pacheco dos Santos e esconder o corpo no móvel. O crime ocorreu em Peruíbe, litoral de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a idosa estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro. O corpo dela foi encontrado no dia 28 por familiares que sentiram um mau cheiro vindo do sofá. A vítima tinha uma blusa enrolada no pescoço indicando que ela poderia ter sido enforcada.

O suspeito do crime passou por exame de integridade médica em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que indicou escoriações no pescoço do jovem. Em depoimento, ele afirmou aos policiais que o ferimento havia sido causado pela sogra.

De acordo com o boletim de ocorrência, no dia 25 de fevereiro o homem queria sacar a aposentadoria da sogra, a pedido da filha dela, porém, a idosa se recusou a entregar o cartão do banco. A idosa fugiu do genro e se refugiou na casa de um sobrinho.

Na ocasião, Luzia contou para a esposa do sobrinho que o genro havia sido violento algumas semanas anteriores e a ameaçou com um facão no pescoço. Segundo a idosa, ele levou mais de R$10 mil e o cartão do banco. No dia seguinte ele devolveu o cartão, deixando apenas R$80,00.

O caso está sendo investigado e acusado do crime permanece à disposição da justiça.

Com informações: RIC Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE