Último corpo é encontrado na tragédia em Franco da Rocha | aRede
PUBLICIDADE

Último corpo é encontrado na tragédia em Franco da Rocha

Os transtornos provocados pelo mau tempo também deixaram cerca de 5.770 famílias desabrigadas ou desalojadas.

Imagem ilustrativa da imagem Último corpo é encontrado na tragédia em Franco da Rocha
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os transtornos provocados pelo mau tempo também deixaram cerca de 5.770 famílias desabrigadas ou desalojadas. 

Na noite desta sexta-feira (4), bombeiros localizaram o corpo da última vítima desaparecida em Franco da Rocha, em São Paulo. Com isso, subiu para 18 o número total de vítimas no local do deslizamento de terra, no último fim de semana, após as fortes chuvas que atingem a cidade, na região metropolitana de São Paulo.

A Defesa Civil do Estado de São Paulo confirmou 34 óbitos em razão das chuvas que atingiram diversas regiões do estado desde a sexta-feira (28). Os transtornos provocados pelo mau tempo também deixaram cerca de 5.770 famílias desabrigadas ou desalojadas. Entre as vítimas estão oito crianças. Além disso, há 14 feridos.

Segundo a Defesa Civil, há ocorrências espalhadas por todo o estado, relacionadas às chuvas, como alagamentos, queda de árvores, quedas de muros e deslizamentos de terra. No total, são 39 municípios afetados.

Da Agência Brasil. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right