Ladrões erram local de assalto e confundem loja com banco | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões erram local de assalto e confundem loja com banco

Funcionários da loja tentaram avisar a dupla várias vezes sobre a confusão.

O caso aconteceu  em uma loja que os criminosos acreditavam se tratar de um banco.
O caso aconteceu em uma loja que os criminosos acreditavam se tratar de um banco. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Funcionários da loja tentaram avisar a dupla várias vezes sobre a confusão

Cinco funcionários de uma empresa foram feitos reféns durante um assalto à mão armada no distrito de Alto Santa Fé, em Nova Santa Rosa, no oeste do Paraná. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (6), em uma loja que os criminosos acreditavam se tratar de um banco.

De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, a informação era de que o assalto estaria acontecendo em uma agência bancária. Mas ao chegarem no local, viram que se tratava de um estabelecimento comercial. 

O gerente do local afirmou que dois homens chegaram em uma motocicleta e entraram na loja dando voz de assalto, pedindo sobre o cofre. Mas, um funcionário teria afirmado que ali não era o banco que eles procuravam, e que a agência bancária ficava ao lado. 

Os assaltantes continuaram insistindo que estavam no local correto e, neste momento, outro refém teria falado com um tom de voz mais alto que ali não era o banco. Os criminosos acabaram batendo no homem. Ainda segundo o relato das vítimas, a dupla, a todo momento, ficava com as armas apontadas para a cabeça deles.

Ao perceberem que estavam no local errado, os assaltantes foram, junto com os cinco reféns, até a agência bancária, mas perceberam que o estabelecimento estava fechado e não conseguiriam chegar até o cofre. Assim, retornaram para a loja e uma funcionária foi com os criminosos até o cofre, onde não tinham grandes quantias guardadas. 

Pela falta de dinheiro no cofre, um dos assaltantes acabou quebrando um computador, e depois os dois pegaram a quantia disponível no caixa, assim como cheques. 

A dupla continua foragida.

Com informações: RIC Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE