Prestes usa tecnologia para atender os clientes | aRede
PUBLICIDADE

Prestes usa tecnologia para atender os clientes

Cliente poderá usar aplicativos de mensagem e e-mail que já possui, e então seguir o ‘passo a passo’ que o corretor informará

Imagem ilustrativa da imagem Prestes usa tecnologia para atender os clientes
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cliente poderá usar aplicativos de mensagem e e-mail que já possui, e então seguir o ‘passo a passo’ que o corretor informará

Adaptar as novas rotinas de trabalho após a instabilidade mundial instaurada pela crise do Covid-19 é um dos desafios das empresas que tiveram que fechar as portas para o atendimento ao público, após o decreto do governo, que determina a adoção de várias medidas na tentativa de conter o avanço do coronavírus pelo país. A Prestes Construtora e Incorporadora suspendeu o atendimento aos clientes em suas bases físicas e nos PDVs (Pontos de Vendas) em todo o estado do Paraná e implementou estratégias de vendas online para o consumidor não ficar na mão. Também formatou um plano de ação voltado para o seu time de colaboradores, que hoje trabalha em home office. 

De acordo com o gerente comercial da Incorporadora, Rafael Bellei, toda a estrutura se concentra dentro das plataformas digitais. “O nosso foco sempre foi o engajamento do time Prestes e hoje isso não é diferente. Levamos as informações por meio dos recursos digitais, através de sistemas EAD”, explica. Quanto ao atendimento ao público, Bellei explica que também é feito online. “Atendemos digitalmente através de recursos de mídias sociais e WhatsApp. O cliente pode fazer o tour virtual nos empreendimentos, conhecer as plantas, escolher o imóvel, solicitar a simulação e até enviar toda a documentação para a compra do imóvel usando os canais digitais. Todo o processo é acompanhado por um corretor e até a aprovação do financiamento pode ser feito sem o cliente sair de casa”, garante. 

O gerente comercial da construtora conta que a metodologia de usar a tecnologia a favor já fazia parte do circuito de inovação da Prestes, mas que a estratégia foi antecipada devido à crise provocada pelo novo Coronavírus. Para a corretora Isabel Procopio o acesso ao programa digital irá facilitar a vida do cliente. Ela que já fazia alguns atendimentos online conta agora que essa forma de atendimento foi intensificada.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE