Equipe da PM resgata turista catarinense em Matinhos | aRede
PUBLICIDADE

Equipe da PM resgata turista catarinense em Matinhos

Rapaz passou mais de quatro horas perdido em área de mata fechada no Morro da Cruz, no litoral paranaense

Turista passou quatro horas perdido em área de mata fechada
Turista passou quatro horas perdido em área de mata fechada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz passou mais de quatro horas perdido em área de mata fechada no Morro da Cruz, no litoral paranaense

Um turista catarinense foi resgatado pela Polícia Militar após passar quase quatro horas perdido em uma área de mata fechada no Morro da Cruz, em Matinhos, no Litoral do Paraná, no domingo (24). Ele não precisou de atendimento médico e foi liberado no local. Imagens gravadas pelos próprios militares mostram o momento em que a equipe localiza o jovem de 24 anos.

De acordo com a PM, o rapaz acessou o morro e acabou se perdendo na trilha, ponto da Mata Atlântica que dá início aos limites do Parque Nacional de Saint-Hilaire-Lange. Como o Corpo de Bombeiros estava empenhado em outro resgate, a equipe policial foi até o local e seguiu pela trilha central, tentando contato com o jovem por celular.

Utilizando apitos e outras técnicas de rastreamento, após duas horas de buscas a equipe conseguiu encontrar o rapaz. Ele não apresentava ferimentos, mas tinha sinais de grande cansaço e sede. Os militares ampararam o jovem, que é morador de Laguna (SC), até ele recobrar as forças, sendo retirado da mata com segurança.

Informações Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right