Médico acusado de matar a ex-namorada é preso novamente ao ameaçar outra mulher | aRede
PUBLICIDADE

Médico acusado de matar a ex-namorada é preso novamente ao ameaçar outra mulher

Imagem ilustrativa da imagem Médico acusado de matar a ex-namorada é preso novamente ao ameaçar outra mulher
-

Médico Raphael Suss Marques foi preso acusado de agredir outra ex-namorada em Curitiba.

O médico Raphael Suss Marques, acusado de matar a ex-namorada fisiculturista Renata Muggiati, foi preso novamente neste domingo (25), em Curitiba. Ele está sendo acusado de agredir outra ex-namorada, há cerca de seis meses.

A Polícia Militar (PM) informou que Raphael e a ex-namorada teriam mantido um relacionamento por uma semana e se separaram há cerca de cinco meses. A mulher relatou ter sido agredido com um soco cujo hematoma virou visível, e também disse ter sido ameaçada e xingada. Entre as mensagens, Raphael mandou a ela “vou te arrebentar”, “maloqueira”, “piranha”, “lazarenta”. A agressão teria acontecido na sexta-feira (23).

Raphael foi encaminhado ao Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele foi preso preventivamente quando estava em casa e não há prazo para sua soltura.

O caso

Renata Muggiati morreu no dia 12 de setembro de 2015 após cair do 31° andar do prédio onde vivia. Inicialmente o caso foi tratado como suicídio, mas novos fatos apontaram para a possibilidade de um crime. No dia 25 do mesmo mês, a Justiça do Paraná decretou a prisão temporária do namorado da fisiculturista. O IML indicou que a morte de Renata aconteceu por asfixia e não pela queda.

O laudo contrariou o resultado da necropsia então realizada pelo médico legista Daniel Colman, que afirmava não ter havido a asfixia e que motivou o pedido de liberdade do principal suspeito. Desde o início, Raphael nega as acusações.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right