Motorista atropela e mata seu próprio sobrinho no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Motorista atropela e mata seu próprio sobrinho no Paraná

Caminhonete atingiu um poste e capotou após a colisão com a moto; caso deverá ser investigado

Vitor Mateus dos Reis, de 28 anos, morreu no acidente
Vitor Mateus dos Reis, de 28 anos, morreu no acidente -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um jovem motociclista, de 28 anos, morreu atropelado por uma caminhonete, na noite do último sábado (03), em uma estrada que liga Mandaguaçu ao distrito de Pulinópolis, no norte do Paraná. A vítima, identificado como Vitor Mateus dos Reis, era o próprio sobrinho do motorista do outro veículo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após a batida contra a moto, a caminhonete F1000 colidiu em um poste e capotou. Segundo o tenente Buzatto, o motociclista já estava morto quando a equipe chegou.

“Chegando no local, a equipe do Samu já constatou o óbito do motociclista, que tinha ferimentos incompatíveis com a vida, e focou no atendimento do condutor da caminhonete. Infelizmente, depois a gente descobriu que os dois eram parentes. O condutor da caminhonete era tio do condutor da motocicleta”, afirmou o militar.

Moradores da região afirmam que acidentes são frequentes no trecho e cobram providências. Denilson Caleran, que vive próximo ao local, apontou a escuridão como um dos principais fatores de risco. “Não sei qual foi a causa do acidente, mas os vereadores também podem estar cobrando a questão de melhorar a sinalização do asfalto de Pulinópolis”, disse.

O tio de Vitor foi socorrido a um hospital da região. O corpo do motociclista foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

Com informações: Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right