Bandidos roubam malote de mercado com R$ 70 mil

Quatro homens armados participaram de um assalto a um malote de um supermercado na cidade de Castro, região dos Campos Gerais, durante o final da manhã desta segunda-feira (08). De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de R$ 70 mil reais foram levados pelos bandidos. O comércio fica na região da Vila Rio Branco.
A quadrilha teria chegado em um Chevrolet Celta e, armados com revólveres, teriam abordado um funcionário do mercado. Ele estava carregando um malote com aproximadamente R$ 70 mil, referentes aos gastos financeiros do estabelecimento nos últimos dias. Um dos homens rendeu o funcionário e pegou o dinheiro, entrando no veículo e fugindo logo na sequência.
A Polícia Militar chegou a ser informada de que a quadrilha estaria fugindo para Ponta Grossa e realizou o cerco na rodovia e em toda a região. No entanto, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi encontrado.





















