Castro investe R$ 70 mil em reforma de Terminal Rodoviário

A Prefeitura de Castro está reformando o Terminal Rodoviário da Vila Rio Branco. Na obra, promovida pela Secretaria Municipal de Gestão Pública, a Prefeitura está investindo R$ 70.595,68, com recursos próprios.
O engenheiro civil da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e fiscal do contrato, Luis Banaczek, explica que o serviço inclui pintura interna e externa do imóvel, reforma nos banheiros – com revestimento em cerâmica no piso e paredes, construção de passagem elevada, além de instalação de portões e gradis, assim como bancos de concreto.
“O principal objetivo é aumentar a segurança dos usuários, por isso vamos colocar gradis e portões no terminal. Além disso, com a reforma queremos garantir mais conforto para quem utiliza o espaço”, frisa a secretária municipal de Obras e Serviços Públicos, Neide Higaki Watanabe.
O Terminal Rodoviário da Vila Rio Branco é utilizado como ponto de embarque e desembarque de passageiros que utilizam o transporte coletivo de passageiros para o interior do município.
Informações da assessoria de imprensa





















