Bandidos arrombam carro e levam malote com R$ 16 mil | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos arrombam carro e levam malote com R$ 16 mil

Imagem ilustrativa da imagem Bandidos arrombam carro e levam malote com R$ 16 mil
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem teve um prejuízo de mais de R$ 16 mil após ter o veículo arrombado na noite da noite da última terça-feira (14), em Castro. Um malote, com o valor em dinheiro e cheques, além de um aparelho celular, foram furtados de dentro do carro da vítima, que estava em um estacionamento de um supermercado.

Segundo informações do Blog de Castro, a vítima informou aos policiais que deixou o veículo no local e foi até o mercado fazer compras. Ao retornar, por volta das 19h25, viu o carro arrombado - com uma das portas danificada. Os bandidos levaram um malote com aproximadamente R$ 16 mil, além do celular do homem. O crime foi registrado na 3ª CIA nesta quarta-feira (15). Ninguém foi preso.

Com informações do Blog de Castro.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right