Homem tenta incendiar a residência da ex-mulher

-
Um homem ameaçou incendiar a casa de sua ex-mulher na noite de domingo (08) na Vila Rio Branco em Castro, cidade dos Campos Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito chegou a jogar gasolina envolta do imóvel e só não colocou fogo porque a PM foi chamada.
A vítima disse aos policias que tudo aconteceu após uma discussão com o ex-marido. A PM realizou patrulhamento, e o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil deve abrir um inquérito pra investigar o caso.
Informações do Blog de Castro.





















