Suspeitos de assalto fogem durante troca de tiros | aRede
PUBLICIDADE

Suspeitos de assalto fogem durante troca de tiros

Imagem ilustrativa da imagem Suspeitos de assalto fogem durante troca de tiros
-

aRede Castro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma troca de tiros envolvendo suspeitos de assalto e dois policiais na manhã desta sexta-fira (16) assustou comerciantes e populares em Castro, região dos Campos Gerais.

De acordo com informações da Polícia Civil, um ladrão tentou abordar um entregador na frente de uma lotérica, na Vila Rio Branco, e foi flagrado por dois policiais militares, que voltavam da cidade de Jaguariaíva, onde estavam trabalhando.

Ao receberem voz de abordagem, o suspeito correu para um veículo e, junto com outros dois homens, fugiu. Os bandidos acabaram atirando contra os policiais, mas não conseguiram o acertar. Os policiais ainda conseguiram sacar a arma e revidar, acertando três pneus do Volkswagen Gol branco utilizado na ação.

Os bandidos conseguiram correr até um matagal e acabaram fugindo. Autoridades policiais de Castro estão mobilizadas na tentativa de localizar os suspeitos do crime.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right