Mamadeira encontrada em Tibagi é de criança que desapareceu; objeto estava próximo a rio | aRede
PUBLICIDADE

Mamadeira encontrada em Tibagi é de criança que desapareceu; objeto estava próximo a rio

Buscas por Artur da Rosa Carneiro continuam; Portal aRede traz novos detalhes da operação

Artur da Rosa Carneiro tem dois anos
Artur da Rosa Carneiro tem dois anos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mamadeira localizada na beira do Rio Tibagi é de Artur da Rosa Carneiro, de apenas dois anos - a confirmação é do Corpo de Bombeiros. O pequeno desapareceu nesta quinta-feira (9) e ainda não foi localizado. Várias equipes de socorro trabalham na operação. O Portal aRede teve acesso a um boletim atualizado, que traz novas informações do caso.

Segundo os registros, Artur pode ter desaparecido por volta das 7h30, ainda no período da manhã - a ocorrência foi registrada na rua Cornélio Frederico Geus. Os Bombeiros foram acionados por volta das 11h30, quando iniciaram os trabalhos de buscas e coleta de informações. Os primeiros relatos, indicavam que a criança brincava na área externa da residência, quando desapareceu.

Área de busca realizada pelos órgãos de segurança
Área de busca realizada pelos órgãos de segurança |  Foto: Corpo de Bombeiros.
 

Entretanto, novos detalhes podem indicar que a criança estava dentro de casa - os órgãos competentes seguem investigando o caso. Além de Artur e da mãe, moram no local três tios e a avó da criança. Entre os trabalhos, foram realizadas buscas terrestres, com aeronave, com cães e aquática. Em relação à mamadeira, a mesma foi localizada a beira do Rio Tibagi.

Diante disso, foi realizada busca aquática, mas sem êxito em encontra o pequeno Artur. Por fim, o Grupo de Operações de Busca e Salvamento Terrestre (GOST), de Curitiba, foi acionado para o local da ocorrência.

Além dos Bombeiros, equipes da Polícia Científica do Paraná (PC/PR), da Polícia Civil do Paraná (PC/PR), da Polícia Militar do Paraná (PC/PR) e populares realizam trabalhos de buscas. A casa se encontra em área urbana, porém, nas proximidades existe uma faixa de mata de aproximadamente 250 metros e logo após há o Rio Tibagi.

Busca aquática foi realizada pelos Bombeiros
Busca aquática foi realizada pelos Bombeiros |  Foto: Corpo de Bombeiros.
 

As buscas por Artur continuam - veja mais detalhes da operação revelados pelo comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (2º B.B.M.) clicando aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right