Morador de PG morre após árvore cair sobre ele em Palmeira
Homem estava realizando o corte de eucaliptos, quando a fatalidade aconteceu; sepultamento será nesta quinta-feira (24)
Publicado: 24/04/2025, 01:59

Cassiano Levandovski Dopkoski, de 29 anos, morreu em um trágico acidente na manhã da última quarta-feira (23), na zona rural do município de Palmeira, nos Campos Gerais. Morador de Ponta Grossa, ele realizava um trabalho de corte de árvores, quando uma caiu sobre ele - Cassiano não resistiu aos ferimentos e faleceu no local da ocorrência.
Conforme as informações da Rádio Ipiranga, o acidente aconteceu na região de Faxinal dos Silva, zona rural de Palmeira. A vítima estava fazendo a derrubada de eucaliptos, quando uma árvore caiu sobre ele. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência por volta das 9h38, na rodovia PR-151. Porém, chegando ao local, já constataram o óbito.
Diante da situação, agentes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia do acidente, bem como o recolhimento do corpo de Cassiano. De acordo com as informações do IML, o cadáver deu entrada no Instituto de Ponta Grossa às 17h57. As autoridades competentes seguem investigando as causas da fatalidade.
SEPULTAMENTO - Segundo o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Cassiano era natural de Palmeira e nasceu em 15 de dezembro de 1995. Seu velório acontece na Associação de Moradores da Vila Odete - a Funerária Princesa Assistência presta auxílio aos familiares. Já o sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (24), a partir das 16h, no Cemitério São Vicente de Paula.

LUTO - Nas redes sociais, amigos e familiares de Cassiano lamentaram o acontecimento. Em uma publicação, Cleidiane Dopkoski, irmã da vítima, lembrou do amor que tinha pelo ente querido. “Você sempre disse ser soldadinho de Deus. Hoje ele te recolheu para o descanso. Meu irmão, como amamos você. Até breve”, disse triste.
Em outra mensagem, Josiane Dopkoski lembrou do “amor puro” de Cassiano.
"O sorriso mais inocente. A gargalhada mais escandalosa. E um coração que transbordou o amor mais puro do mundo. É assim que sempre lembrarei de você, meu primo. Descansa em paz, nos braços do Senhor."