Padrasto é suspeito de matar enteado com facadas em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Padrasto é suspeito de matar enteado com facadas em Castro

Situação ocorreu na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Primavera

Padrasto é suspeito de assassinar o enteado nesta sexta
Padrasto é suspeito de assassinar o enteado nesta sexta -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de 65 anos, é suspeito de matar o próprio enteado, de 33 anos, com golpes de faca, na manhã desta sexta-feira (20), no município de Castro. As informações foram divulgadas pelo Portal Stive Notícias.

Conforme relatos, agentes da Polícia Militar (PM) prestaram atendimento a uma ocorrência de homicídio, na região do bairro Primavera. Informações preliminares indicam que a vítima estaria acamada em sua residência, no momento em que teria sido golpeada com uma faca. O principal suspeito do crime é o padrasto da vítima, o qual estaria caído no chão após uma possível ingestão de altas doses de medicação. 

Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime. O corpo do enteado foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Já o padrasto, foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Moacir Elias Fadel em estado grave.

NOTA - O delegado da Polícia Civil de castro encaminhou uma nota à imprensa sobre o caso de homicídio ocorrido na manhã desta sexta.

"Na manhã de hoje, a Polícia Civil foi acionada para atender local de morte, na Vila Rio Branco, em Castro. Segundo investigações preliminares, a vítima Davwd Edson da Luz, de 33 anos, foi morta a facadas pelo próprio padrasto, de 65 anos.

Após o crime, o padrasto teria injetado alta dose de insulina e sido encaminhado pelo Samu à  Unidade de Pronto Atendimento.

O estado clínico do suspeito ainda está sendo avaliado. 

A fim de apurar as circunstâncias do crime, motivação e autoria, as investigações estão em andamento. Ainda serão ouvidas testemunhas, concluídos os laudos de necropsia e de local de morte, bem como relatórios de investigação".

Sob supervisão de Mário Martins

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE