Polícia prende homem que agrediu filha de seis meses com tapas
Suspeito também atingiu a cabeça do bebê com um cabo de vassoura, ocasionando traumatismo craniano
Publicado: 04/11/2024, 19:57
A Polícia Civil do Paraná (PC/PR), por intermédio da delegacia de Carambeí, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 22 anos, indiciado por lesão corporal contra a sua filha de 6 meses. A prisão aconteceu na manhã da última sexta-feira (1º).
O investigado, em 27 de julho de 2024, teria agredido o bebê com tapas na região do rosto. Logo em seguida, a mãe da criança ao perceber que esta chorava, perguntou o motivo para o companheiro, momento que este foi para cima de ambas, sendo golpeadas com um cabo de vassoura, que acabou por atingir a cabeça do bebê, ocasionando traumatismo craniano.
A criança foi atendida no posto de saúde de Carambeí e em seguida encaminhada ao hospital de Ponta Grossa, ficando hospitalizada. A genitora da criança também informou que teria sido agredida pelo indiciado de diversas formas, além de ser ameaçada de morte.
De acordo com a delegada Renata de Souza Batista Paulúcio Kluska, diante da gravidade dos fatos, foi representado pela prisão preventiva do homem, o qual foi preso e encaminhado ao departamento penitenciário de Castro, onde ficará à disposição da Justiça.
"A PC/PR segue firme no combate a esse tipo de crime, com ações contínuas de investigação e repressão, visando a redução dos índices de criminalidade e a preservação da segurança dos cidadãos", garante a delegada.
DENÚNCIAS - A PC/PR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PC/PR ou 181 do Disque-Denúncia.
Com informações: Assessoria de Imprensa.