Polícia identifica motorista que matou idoso em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Polícia identifica motorista que matou idoso em Carambeí

Segundo delegada, condutor seria um jovem de 17 anos, que teria pegado o carro do pai escondido; acidente aconteceu no fim de abril

Depois do acidente, condutor fugiu do local sem prestar socorro
Depois do acidente, condutor fugiu do local sem prestar socorro -

Publicado por Matheus Gastaldon

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil concluiu as investigações relacionadas ao atropelamento que matou um idoso de 60 anos, em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná. Motorista seria um jovem de 17 anos, que teria pegado o carro do pai escondido, segundo delegada. O homem atropelado foi identificado como Eliseu Correia de Oliveira.

O acidente aconteceu em abril deste ano, na avenida dos Pioneiros. A vítima chegou a ser socorrida por populares e levada para o hospital. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas relataram às autoridades que a vítima teria sido atropelada por uma caminhonete Ford F-250 e que o condutor fugiu do local do acidente sem prestar socorro. 

De posse das informações, a Polícia Civil identificou o motorista do veículo envolvido e as circunstâncias dos fatos. De acordo com a delegada Renata Batista, o condutor seria um adolescente de 17 anos que, segundo as investigações, teria pego escondido o veículo do pai, causando o acidente e fugindo do local sem prestar socorro. 

O adolescente vai responder por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, majorado pelas causas de aumento da omissão de socorro e por não possuir carteira de habilitação para dirigir, bem como pelo crime de fuga do local do acidente. Medidas socioeducativas também serão aplicadas.

DENÚNCIAS - A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Com informações da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE