Agricultora que matou o marido a tiro ao ser atacada é absolvida | aRede
PUBLICIDADE

Agricultora que matou o marido a tiro ao ser atacada é absolvida

Processada por assassinato, agricultora Adriana Ramos afirma ter agido em legítima defesa

Julgamento da agricultora aconteceu no Fórum de Teixeira Soares
Julgamento da agricultora aconteceu no Fórum de Teixeira Soares -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O juízo da Vara Criminal da Comarca de Teixeira Soares absolveu a agricultora Adriana Ramos, acusada de matar o esposo Ezequiel de Ramos.

A mulher foi denunciada pelo Ministério Público por ter em 10 de outubro de 2021, por volta das 23h35min, no interior de sua residência situada na localidade de Rio d'Areia de Cima,  zona rural, da cidade de Teixeira Soares, matou a vítima Ezequiel de Ramos, utilizando de uma espingarda calibre 16.

A acusada relatou que já estava separada de fato da vítima, a qual não se conformava com a separação e vinha lhe fazendo ameaças de morte. Que no dia dos fatos a vítima foi em sua residência e a acordou batendo na janela, que arrombou a porta da residência, tendo empurrando a mulher contra a parede. Ato contínuo, a vítima pegou uma faca que estava em cima da mesa e falou “agora eu vou matar vocês”, se referindo a vítima e a sua filha, e quando o homem partiu com a faca em mãos contra a mulher, ela atirou ocorrendo o óbito.

Os advogados Gustavo Madureira e Marcos Abib, que realizaram a defesa da acusada, afirmaram que ela não teve outra alternativa senão atirar contra a vítima para evitar que fosse morta juntamente com sua filha.

Madureira frisou que este é um caso raro em que a mulher conseguiu sobreviver. "Porque na maioria das vezes quem morre é a mulher nas mãos de criminosos que não aceitam a separação e matam suas esposas e companheiras", assinala.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE