Polícia Civil inicia investigações da morte de vendedor na PR-151 | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil inicia investigações da morte de vendedor na PR-151

Idoso de 79 anos vendia pinhão às margens da rodovia quando foi atingido por um veículo esportivo, um Chevrolet Camaro, que perdeu o controle. Condutor teria fugido do veículo após o acidente

Acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (21) entre Carambeí e Castro
Acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (21) entre Carambeí e Castro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil iniciou as investigações da morte do idoso Valdomiro Betim de Souza, de 79 anos, atropelado às margens da PR-151, entre os municípios de Carambeí e Castro. O homem vendia pinhão quando foi atingido por um veículo esportivo, um Chevrolet Camaro, que perdeu o controle após uma curva, no final da tarde de sexta-feira (21). O idoso morreu no local do acidente.

A Polícia Civil informou, através da Delegacia de Carambeí, que “deu início às investigações de um homicídio na direção de veículo automotor ocorrido no final da tarde do dia 21. O motorista de 27 anos de idade trafegava na PR-151 quando perdeu o controle do veículo e atingiu a vítima no acostamento, e logo em seguida, fugido da responsabilização”, revelou, em nota.

Veículo foi abandonado pelo condutor em meio à mata
Veículo foi abandonado pelo condutor em meio à mata |  Foto: Colaboração/Marcio Lopes
 

O delegado Marcondes Alves Ribeiro informa que a investigação tramitará, durante a semana, na Delegacia de Carambeí. “Faremos todas as diligências ainda necessárias e concluiremos o inquérito. Ao final, assim que determinada a responsabilização do condutor, faremos o devido indiciamento e concluiremos o inquérito policial”, reforçou Ribeiro.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE